segunda-feira

O caminho das pedras limpas

Bom Dia!!!!

Vamos começar a semana recarregando as energias?

Nossas bijuterias, semi joias e acessórios, que contém pedras ou cristais, precisam ser lavadas com uma certa frequência. Porém, muitas vezes não sabemos como limpa-las sem as danificar. No post de hoje, vamos dar o "caminho das pedras limpas"!!!



A forma mais natural para limpar um cristal é em água corrente.

Quando esse cristal está junto de metais, cordas e fios devemos, em primeiro lugar, seguir o bom senso.
1. Esse metal pode ser molhado?
2. Essa corda ou fio tem acabamento impermeável?  

Caso as respostas acima forem positivas, não molhe sua peça em água corrente. Limpe primeiro o metal e, se essa limpeza for feita com algum produto industrializado próprio para prataria, por exemplo, tente não encosta-lo no cristal. 

Depois de limpo o metal, podemos limpar a pedra ou cristal com borrifador de água, sempre pensando em descarregar as energias sujas da pedra. Depois, seque com um paninho bem macio.  

O segredo vem agora. Para uma limpeza a seco, podemos usar uma pedra/cristal que se chama SELENITA. Este é um cristal que descarrega e limpa outros cristais!!!!  



Podemos deixar as peças que tem o cristal, que você quer limpar sem molhar, embaixo, em cima, ou ao lado do cristal SELENITA, que é esse lindo da foto!!

Ele não é difícil de ser encontrado e você pode compra-lo em qualquer loja que venda pedras ou cristais. É um cristal que não precisa de limpeza e você irá notar que o tamanho dele vai diminuir com o tempo....


Agora, se sua peça de cristal pode molhar, não se intimide!!!!

Mergulhe-a em água corrente. Pode ser de rio, de mar ou mesmo a da pia do seu banheiro. Seu cristal vai sorrir e transmitir a energia mais pura que ele contém!!! 

Eles também gostam de SOL, quando puder, deixe a peça "se bronzear" um pouco.


 Mais uma dica. Coloque uma Selenita dentro da caixinha de joias. Isso vai manter todos os seus cristais limpos, tanto os que podem, como os que não podem molhar!!!!

Comece sua semana com energia positiva e limpa!!!!!

Fonte e fotos : http://www.umsnart.com.br/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com seu comentário!
Obrigada!