quarta-feira

Costurices para crianças

Não é difícil encontrar casas que tenham crianças, sejam filhos, netos ou bisnetos e até mesmo sobrinhos. E pensando nos pimpolhos resolvi postar dicas e paps com fotos fáceis de fazer e agradar os pequenos. Com poucos retalhos de tecidos, uns moldes de papel, agulha na mão e muita criatividade podemos fazer lindas peças.
Então bora começar?? 


Gatinhos divertidos em tecido ou feltro



E para as amantes da customização, esse ursinho a seguir usa aquela meia que não serve mais no seu bebê, um pouquinho de enchimento, um toque aqui e outro ali e voilà... um ursinho lindo ou pequenos bonecos que podem ainda serem usados de lembrancinha de nascimento, e que tal colocar um aroma de sua preferência, tudo feito por você.





E será que alguém percebeu minha quedinha por gatos??? rsrs, nada contra os outros pets mas eu amoooooooo gatos e não resisti a esta placa de não perturbe forrada de tecido, com direito a molde e tudo.
Ai-ai, e então?? está esperando o quê pra por a mão na massa e juntar as sobras de tecidos e fazer esses mimos pra criançada ou para decorar o quartinho do bebê que vai chegar.


Placa Não Perturbe

 E nos próximos posts falaremos mais sobre artes, idéias e paps legais de vários tipos de artesanatos.

Curtam também nossa fanpage