quarta-feira

Customizar

Conforme eu havia dito na semana passada o post de hoje que era um segredo e agora não é mais, fala um pouco do que todo mundo gosta, customizar!!! A quem não faça mas com certeza gosta muito e depois dessas dicas vai correr atrás dos materiais e correr a net toda para reaproveitar muitas coisas esquecidas na sua casa.

E nos tempos difíceis $$$$ a moda agora é customizar, que nada mais quer dizer a gente dar um up naquela bermuda sem graça ou naquele móvel batido e riscado. E pra começar nada melhor do que a gente aprender a fazer um short da moda que a garotada tem usado aos mooooontes por aí e vamos combinar, dá muito bem pra você mesma fazer o seu e economizar um bocadinho.
Esse pap resumido diz exatamente como fazer esse belo modelo abaixo:
Então, não é lindo? E com esse corpinho ninguém segura né, e abaixo umas fotinhas que mostram como vc pode montar a partir de um short básico,  usando rendas e umas passamanarias que você compra a seu gosto.





E tudo junto e misturado agora mostro um móvel que foi customizado e ficou show!!!


E a idéia mais genial de todas, não por que eu amo gatos mas sim pelo fato de ela aproveitar aquela mala velha que estava socada no fundo do seu maleiro ocupando espaço e ainda de quebra dar um charme na sua casa e deixar seu bichano feliz. Aff, bichano que palavra estranha, então vamos de novo, deixar seu gatinho feliz.. own...


 Tá bom, quem tem cachorro também pode usar, só não vale se for um mega cachorro, né Thor!!! ( eu falando com o meu mozão gigante, não cabe nem a cabeça dele aí, exagero, srsrs).

Agora se depois disso tudo der preguiça de customizar bora na Oficina Encontro com a Arte comprar uma cama pet e pintar ela calmamente sem stress e do jeitinho que seu pet merece. Quem sabe já aproveita e faz uma visitinha na loja toda. 



Créditos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com seu comentário!
Obrigada!