quarta-feira

Festas, festas e mais festas

Uma das coisas que mais gosto na marcenaria são as lembrancinhas para festas, por dois motivos, primeiro que são todas cutis e segundo por que eu trabalho sentada, rsr... ah vá!! quem nunca teve preguiça que atire a primeira pedra.
E não sei vocês mas eu já reparei que o povo brasileiro amaaaaaaaaaaaa uma festa. Seja casamento, aniversário, fim de ano ou ano novo e até mesmo para comemorar um novo emprego. E para explicar melhor aqui vão umas fotinhas básicas.


Aniversário de crianças
Festa da galinha pintadinha com bexigas personalizadas, já imaginaram destribuir na festa estas bexigas ou então decorar as mesas e o salão? 
Se anima e fazer na festinha do seu pequeno? Olha o pap aí do lado e manda bala!!!











E essa penosa de e.v.a da minha amiga Beatriz que é vendida como lembrancinha de festa.










Eu também tenho ela em mdf como porta retrato aqui na marcenaria e não acho a foto, kkk (detalhe que depois eu mostro) e minha amiga Vania decorou ela no cachepot que fazemos e olha que graça. Van ta lindo amiga.



 Bem vamos deixar de falar de festas infantis, por que este é apenas um exemplo de tema pois existem zilhões  e vamos partir para algo mais solene, " o casamento" .



Casamento

E quem tá dentro quer sair e quem tá fora quer entrar, detalhes a parte vamos ao que nos intere$$a, a lembrança...


Gente até eu que sou mais boba queria ser a madrinha desse casório, olha que lembrança estilosa, pode ser vinho ou champagne o que importa é que o presente é de responsa e tenho certeza que será inesquecível.


Festas de fim de ano e amigo secreto

E agora aquele presente para uma pessoa que você não sabe muito bem o gosto e nem tem intimidade e que será seu amigo secreto nas festas de fim de ano da empresa e claro, você está super na dúvida e o pior de tudo...é homem.
(Silêncio mortal) Putz!!! daí você pensa "ferrou-se". Mas, euzinha aqui tenho a sua salvação. Abaixo a foto de uma peça coringa, quase um pretinho básico, rsrs, que você mesma pode decorar e diminuir o impacto do seu saldo bancário ao escolher um presente que vai ser 3B (bom, bonito e barato).




Nada pessoal, e nem to querendo embebedar ninguém mas presente masculino e 3B só mesmo esta caixa presente em mdf cru que custa uma bagatela de R$4,90 a caixa, e daí você compra um vinho de um precinho acessível e com certeza você vai fazer bonito no amigo secreto da empresa e se quiser pode presentear crua mesmo, fica bem rústico e homem não tem muita frescura né.

Salvei você?? então bora gastar dindin na minha loja
www.oficinaencontrocomaarte.divitae.com.br



E que tal prestigiar minhas amigas
www.atelierarteefesta.com.br

www.vaniapiresartesanato.blogspot.com



Obrigada a todos e até a próxima quarta com uma surpresa que não vou contar pra ninguém. Eu disse NINGUÈM!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com seu comentário!
Obrigada!