sexta-feira

Como atrair coisas boas para 2014

Mais um ano se inicia, é uma ótima hora para fazer pequenos acertos em nossa casa afim de atrair coisas boas para nossa vida.

1) Elimine a bagunça!

Organize aqueles documentos que estão jogados em uma gaveta qualquer esperando um tempinho que sobra para serem guardados. Elimine objetos quebrados ou que não tenham utilidade, papéis velhos, revistas e jornais antigos. Doe roupas que não servem mais. Essa mudança trará energias boas. De acordo com o Feng Shui, eliminar o velho é abrir espaço para o novo.

2) Decoração da casa

Coloque um novo objeto em sua casa. Escolha algo que lhe remeta a paz, tranquilidade e que te lembre que é um novo ponto de partida.
Mantenha flores naturais (e com vida) em sua casa. A energia das flores trazem positividade, harmonia e renovação, além da alegria que deixará no ambiente.

Disponha os móveis de sua casa de maneira harmônica e que permita fácil circulação no ambiente. Os móveis nunca devem atrapalhar a entrada principal ou de outros cômodos. Não permita que nada atrapalhe seu caminho!  Coisas que estão sobrando fazem mal pois não permitem o fluxo de energia.

3) Dê vida a coisas paradas

Use aqueles pratos ou copos que você fica guardando para uma ocasião especial. Aquela roupa linda que você guarda para uma festa. A hora é agora, inove. Você é especial!

4)  Reforma

Conserte portas e janelas quebradas, buracos e rachaduras nas paredes, vazamentos e fios expostos. Faça uma faxina na casa e na alma!

5) Defina seu sonhos

Pra finalizar escreva num papel quais são seus sonhos, metas e objetivos a serem realizados em 2014 e quais serão as estratégias para alcançá-los. Sempre leia o papel, assim ele te motivará a não desistir no meio do caminho.

Que tal usar um amuleto fofo para espantar mal olhado?
Olha esse conjunto de colar e pulseiras de olho grego.


Você encontra esses e outros acessórios da loja Renata Pires Acessórios com frete grátis para todo Brasil.

Fonte: Site Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com seu comentário!
Obrigada!