quarta-feira

Saches de patchwork

COELHINHOS DA PÁSCOA QUE TRAZES PRA MIM....

Eu não sei se estou muito adiantada mas o fato é que depois do Natal a Páscoa é minha data preferida e já estou eu pulando o carnaval por que sei que muitas gostam de preparar com antecedência as lembrancinhas e guloseimas desta data pra lá de especial.

E nas minhas andanças na net achei esse mimo que em três fotos resume a idéia toda, você pode tanto fazer um sachê com seu perfume preferido como bolar um lindo pendente de cortina com esses enfeites e decorar sua casa, ou fazer guirlandas,  etc.

Então mãos a obra e bora começar a enfeitar a casa ou quem sabe até fazer para vender. Você vai precisar apenas de retalhos de tecidos, agulha e linha nas cores a combinar com o tom do tecido, pedaços de cordão encerado ou rafia e as essências que vão compor o sachê. Abaixo as fotos que ilustram a idéia.


Aqui sugestões de montagem com o cordão encerado. 
Aqui já feito o nó das orelhas com rafia.


Este é o molde que vc pode cortar no tamanho que quiser.



E essas dicas estão aqui neste site e neste também.

Gostaram? Acompanhem então aqui diariamente novidades. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com seu comentário!
Obrigada!