quarta-feira

Decorando com estilo

Fazer artesanato é uma delícia e todos temos idéias e formas de decorar e compor um ambiente mas mesmo com toda nossa capacidade criadora em alta precisamos de matérias primas e as vezes a ajudinha de um profissional para executar o serviço bruto, deixando apenas a finalização ou o toque pessoal para concluir o projeto.

Para isso nós da Marcenaria Rio Preto fabricamos peças que deixam seu lar mais aconchegante, são peças para você dar acabamento em mdf cru ou até mesmo peças prontas onde você só terá o trabalho de escolher o lugar onde irão ficar.

Aqui um aparador em mdf cru que você pode fazer uma pátina ou laquear  e o mesmo modelo com lâmina de madeira natural imbuia. Vejam as opções:






 Estas duas acima feitas em mdf mas lâminadas com folha de imbuia




Essas outras duas acima são o mesmo modelo porém aqui em mdf cru, para vc dar o acabamento que quiser.

E esse belíssimo kit de ármarios aéreos em mdf revestido branco, prontinho pra usar e de limpeza super fácil, basta um paninho úmido com um pouco de limpador multi-uso e pronto.


Todos esses produtos e muito mais na Marcenaria Rio Preto ou na loja virtual da Oficina Encontro com a Arte. Fazemos também peças por encomenda e você pode deixar seu orçamento em dois e-mails marcenariariopreto@contato.com.br ou miriampacini@ig.com.br.



Até o próximo post com mais novidades quentinhas. Boa quarta a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com seu comentário!
Obrigada!